sábado, 15 de julho de 2017

Que me ame de graça



Quero alguém que apenas me ame de graça. Que não se preocupe com os meus pouco mais de um metro e cinquenta de altura. Que não se preocupe com a medida da minha cintura. Que não se preocupe com a minha lista de cursos. Que não se importe com minhas loucuras. Que não se preocupe com a lista de loucuras que ainda quero realizar.
Quero alguém que me ame de graça. Que consiga me acompanhar na conversa. O que não é tarefa fácil de realizar. Quero alguém que me olhe todos os dias e que consiga me amar.
Apenas me ame de graça. Sem se preocupar com a conta bancária. Com o saldo positivo, às vezes negativo, que não seja motivo para amar ou desamar.
Quero alguém que me ame de graça. Para isso precisa apenas saber amar. Sou muito fácil de lidar. Me alimentar a cada 3 horas, me deixe conversar. Me leve pra passear, fazer compras, basta me acompanhar.
Quero alguém que me ame de graça. Sabe como?
Me deixando amar...
Amar a vida.
Amar as pessoas.
Amar...
Que me ame de graça, só isso.
Sem nada esperar.

Nice Paiva

Fonte da imagem: aqui

Um comentário: