quinta-feira, 23 de março de 2017

Ir ou ficar



Quero ir embora. Não quero mais ficar aqui. Me pego num lugar que eu não imaginei chegar. É terrível quando as coisas não saem como planejado. Quando não chega nem perto daquilo que você projetou. Por isso a vontade de ir embora. Eu sei...
De repente você planeja algo nos mínimos detalhes, em todos os sentidos, minuto a minuto e as coisas simplesmente seguem outro rumo.
Decepção... Raiva... Rejeição...
Não sei se só isso, não sei se tudo isso, não sei se tudo ao mesmo tempo, não sei...
Apenas sinto que deveria ir.
Mas... Alguns momentos que planejamos não dá pra ir e vir na hora que quiser. Não dá pra jogar tudo pro alto e ir.
Quando identificamos isso é momento de replanejar, reorganizar, repensar.
Tempo do "RE". Principalmente recuar.
Recuar não significa voltar. Significa talvez parar, olhar tudo e replanejar para novamente atacar.
Não significa entregar os pontos. Significa que o contexto é outro. Agora você conhece a realidade. E a realidade é diferente.
Pois que seja tempo de recuar e replanejar.
Pois que seja tempo de repensar.
Pois que seja tempo de ir ou ficar.
Não importa, o que importa é onde meu coração está. Onde ele está bom ou ruim eu vou ficar.
Até onde aguentar...
Porque não posso recuar.

Nice Paiva

Fonte da imagem: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário