sexta-feira, 17 de março de 2017

Amizade homem e mulher




Desde que me entendi por gente que afirmo não acreditar em amizade entre homem e mulher.
Porque um acaba machucado.
Mas...
Posso garantir que meu conceito mudou. Amo muito um cara, mas sem querer levar pra cama, sem querer dividir as refeições, sem querer dividir uma vida, não como... Vocês sabem...
Pois bem. Amo esse homem. Digo homem porque ele é gente boa, cuidadoso, verdadeiro. E confesso que o quero sim na minha vida. Mas com o mesmo carinho que quero cada um dos meus cinco irmãos.
Quero ele perto do meu filho. Quero ele perto da minha família. Quero que ele seja amigo do meu marido (quando eu tiver um).
Quero apenas poder chamá-lo de "amigo" o resto da vida.
E digo mais, se ele tivesse nascido meu irmão, talvez eu brigasse menos com ele do que brigo com meus irmãos. Talvez não, porque brigo mais com quem amo mais.
Se você ama um amigo assim, manda isso pra ele.
Se você ama uma amiga assim, manda isso pra ela.
Ou talvez para que alguém mude de ideia.
Que bom que pude mudar de ideia. Caso contrário eu perderia uma amizade, apenas boa e verdadeira.

Nice Paiva

Fonte da Imagem: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário