quinta-feira, 27 de abril de 2017

Desapaixono


Descobri há pouco tempo que sou literalmente uma mulher sem coração. Isso não é de todo verdade. Na verdade, às vezes até eu fico confusa. Assim! Simples! Se amo eu amo de verdade. Me entrego, mando mensagem, dou atenção, dou presente, faço loucuras, encontrei o amor da minha vida.
Mas...
Quando eu deixo de amar, quando me decepciono, quando acaba, é isso que acontece mesmo, acaba. Acaba tudo. Então não tem "choro nem vela", não tem meio termo, não tem tempo. Quando eu apaixono eu apaixono, mas quando eu desapaixono, eu desapaixono. E não tem essa de relembrar.
Daí a situação: Você não estava apaixonada?
Pronto, verbo conjugado da forma correta, "estava".
Penso da seguinte forma, quando você vira de costas é porque não quer o que deixou pra trás, pois que assim seja, não precisa olhar para trás.
Então, o recado é o seguinte: quer ficar? Fixa no olhar, prende no sorriso, segura na mão e nem pensar em soltar.
Porque se virar de costas, nem pense em voltar.
Porque aqui não terás mais lugar.
Sem coração? Talvez.
Ou então, eu apenas ME ame um pouco mais que as demais.

Nice Paiva

Fonte da Imagem: aqui

Um comentário: