domingo, 16 de abril de 2017

Entremundos

No meio do nada eu penso na vida que me aguarda do outro lado do oceano.
A minha vida está lá.
Quem eu amo está lá.
Quem eu quero está lá.
*
Então não há o que pensar.
O que reclamar.
O que ponderar.
Apenas a pressa de chegar.
*
No meio do nada me ponho a pensar:
Como posso me sentir só em meio a multidão?
Como posso me sentir só, cercada por pessoas que me servem, que me observam, que me orientam?
Apenas me sinto só.
*
Perdida entremundos.
Perdida em meio a pensamentos, devaneios, sonhos e lágrimas.
Perdida...
*
Querendo apenas chegar.
Trocar abraços, beijos e afagos.
Trocar confidências, carinhos e sorrisos.
Trocar...
*
Entremundos e só penso em trocar.
Entremundos preciso me posicionar.
Correr para o desconhecido ou apenas ficar onde sei que há calmaria, paz e amor.
Onde há família, amigos e vizinhos.
Onde há com quem não me sinta só.
Onde é meu mundo.
*
Entremundos descubro que já tenho meu lugar no mundo.
Que não preciso viver entremundos.
Apenas ir e voltar.
Porque isso satisfaz a alma.
Ir sabendo que tenho pra onde voltar.
Nice Paiva

Revisor: Lucas Oliveira
Fonte da Imagem: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário