domingo, 11 de junho de 2017

Não quero discutir



Sinto muito mas não quero discutir política. Não quero discutir pelo simples fato de que não consigo perceber minha voz sendo ouvida. Não consigo perceber minhas ideias ponderadas. Não consigo acreditar que minhas indagações podem vir a serem respondidas.
Não quero discutir política porque vivo no meu mundo. Onde as pessoas se respeitam. Vivem, com o suor do seu trabalho e não em detrimento de outros. Onde as pessoas que elejo com meu voto cuidam do bem estar do meu filho. Me oferecendo creche adequada, porque preciso trabalhar. Me oferecem qualidade de vida física, não sou de ferro, também adoeço, por isso contribuio com todos os impostos que me são exigidos. E dificilmente discuto ou questiono o valor da gasolina. Vivo no meu mundo onde a escola da minha filha é de qualidade e o profissional que está lá, está satisfeito.
Não quero discutir política porque vivo no meu mundo onde o mínimo de qualidade eu tenho, como por exemplo, ruas pavimentadas e eu dirigo em segurança, sem medo, sem receio, sem sustos.
Mas aí, eu abro o portão da minha casa e saio do 'meu mundo'...
Ainda não quero discutir política.
Não quero.
Porque sei que ninguém vai me ouvir.
Nice Paiva
Mãe
Educadora
Gente

Fonte da imagem: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário