quinta-feira, 25 de maio de 2017

Uma ligação


Me deu vontade de fazer uma ligação.
E perguntar apenas: o que houve?
Queria ouvir você dizer que não foi culpa sua.
Que está sentindo minha falta.
Que o seu desejo era estar ao meu lado por mais tempo.
Que queria estar aqui comigo.
Que existem coisas além do meu entendimento, mas que queria estar aqui.
Queria ouvir sua voz mais uma vez.
Com ar de riso, feliz por me ouvir.
Por saber que estou aqui.
Do outro lado da linha, feliz por apenas te ouvir.
Queria mais uma ligação.
Uma ligação. Um link. Algo que me levasse até você.
Porque me sentia ao seu lado quando te ouvia.
Mesmo que o outro da linha estivesse longe de mim.
Mesmo assim, saberia que eu estava ali, ao teu lado.
Mas você se foi.
Não tive tempo de me despedir.
Não tive tempo de te ouvir.
Não tive nem mais uma ligação.
Pra te perceber a sorrir.
Você se foi.
Me deixou cheia de perguntas, dores e dúvidas.
Não sei o porquê.
Só sei que você se foi.
Sem dizer adeus, você se foi e me deixou aqui.
Queria apenas uma ligação. Mais uma.
Mesmo que fosse pra dizer que iria, que não voltaria.
Apenas mais uma ligação...
Era o que eu queria...

Nice Paiva

Revisor: Lucas Oliveira

Fonte da imagem: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário