quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Meu monstro

Cada um de nós tem o seu monstro pessoal. Considero assim a sua maior frustração, o seu maior desafio, o seu maior medo, o seu maior fracasso.
Cada um de nós tem o seu monstro pessoal. Aquele gigante que está além das suas forças. Que você não consegue vencer, derrubar, aniquilar, mesmo tendo levantado e lutado com todas as forças todos os dias.
Cada um de nós tem o seu monstro pessoal, que o persegue nos sonhos, no caminhada diária, na rotina, sempre a espreita um dia ou outro lembrando a você que está ali. E que o persegue.
Cada um de nós tem sim um temor. Muitos conseguem esconder tão bem que passa quase despercebido. Outros nem tanto. Alguns já aprenderam a agir. Mas superar talvez não seja a palavra.
Esse monstro não morre, não some, não pode ser aniquilado.
Quando alguém me pergunta se não tenho filho gerado no ventre é como se o monstro gritasse no meu ouvido: 'Estou aqui'.
Hoje meus filhos do coração suprem toda a minha necessidade de ser mãe.
Mas o monstro ainda existe sim.
Nice Paiva

Foto: Aqui

Um comentário:

  1. Realmente, cada têm um monstro para enfrentar. Mas, temos que criar estratégias para lidar com ele.

    ResponderExcluir