domingo, 16 de dezembro de 2018

Quando foi

Quando foi que a gente se perdeu?
Quando foi que o amor esmoreceu?
Quando foi que tudo começou a ruir e quase morreu?
Quando foi?
Quando foi que seu cheiro deixou de ser o meu?
Quando foi que o seu acordar deixou de alegrar o meu?
Quando foi que o meu sorriso deixou de despertar o seu?
Quando foi?
Quando foi que meu olhar deixou de procurar o seu?
Quando foi que nossas mãos se perderam no eu?
Quando foi que o tempo pra nós se perdeu?
Quando foi.
Eu não sei. Apenas foi.
E o fato é que a gente se perdeu.
Os abraços diminuiram, o carinhos foram suprimidos, os 'eu te amo' também sumiram.
O fato é que talvez nada disso deveria ter existido. Ou talvez existiu só para mim.
E agora me pergunto: quando foi que tudo existiu para mim?
Quando na verdade deveria me perguntar: por que ainda esta aqui?
E fim.
Sim, a única certeza que tenho é o fim.
Nice Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário