quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Ser feliz, estar feliz

Hoje um amigo mais que querido me disse que a busca pela felicidade deixa as pessoas loucas. E eu disse a ele que hoje sou feliz mas não soube explicar como é nem como eu sei.
Daí fui olhar para traz, para mim e apenas gostei do que vi. Hoje, olhando algumas fotos gosto do olhar, gosto do sorriso, gosto da postura. Estou mais solta, mais leve, mais arteira, menina levada.
E se há um tempo em que realmente somos felizes é o tempo de criança, antes das crises existenciais da adolescência ou as loucuras do 'ser ou não ser' com o o medo da responsabilidade.
Sim, estou realizada em muitas áreas e leve e solta e mais doida.
Tenho ainda muitos boletos e contas a pagar. Mas também muitos sonhos e muitas loucuras a realizar.
Se ser feliz é estar leve e o sorriso for solto e contagiante e enorme estou feliz.
Se ser feliz é se perceber bem estou feliz.
Estou no momento de aceitação e leveza.
Estou sim feliz.
Olhe para si.
E veja se está feliz.
Senão, corre, o tempo já passou e você ficou.
Nice Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário