quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Sou feliz


Já disse que tenho tudo o que quero. Já disse que perdi algumas pessoas pelo caminho, ganhei outras. E às vezes penso que a troca foi muito justa. Já disse que tive o coração machucado, por uma ou duas vezes. Mas sempre tendo a convicção que foi por amar, então não perdi nada em me deixar amar. Já disse que não sou de chorar o leite derramado. Que sou decidida, que quando quero mais me esforço mais...
Penso que ainda não disse que sou feliz. Apenas feliz. Se está ruim, estou feliz porque vai melhorar. Se está bom, estou ainda mais feliz, porque ainda pode melhorar. Então, ficar triste porquê?
Já disse que quem manda na minha vida sou eu. E quando digo isso é porque preciso lembrar disso, que quem manda sou.
Agora olha só.
Quer me fazer feliz chega pra cá.
Quer me fazer chorar, chega pra lá.
Quer rir comigo, chega pra cá.
Quer me criticar, chega pra lá.
Quer ser feliz, chega pra cá.
Quer mudar minha vida, chega pra lá.
E nesse 'chega pra cá' e 'chega pra lá', alguns vão que vão ficando, e outros...
Os outros não importa, só agradeço por ter atendido o meu 'chega pra lá '.
E não esqueça, se for pra me fazer ainda mais feliz,' chega pra cá'. 
Simples assim: 'chega pra cá'.
Nice Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário