domingo, 15 de janeiro de 2017

Eu sinto muito



Eu sinto muito mas fui embora e você nem percebeu. Peguei a estrada e descobri um mundo novo. Eu sinto muito mas sua filha cresceu.
Eu sinto muito mas fui embora e você nem percebeu. Voei tão alto que pude perceber o quão pequeno é esse lugar. Que só fora grande porque tinha você e eu.
Eu sinto muito mas fui embora e você nem percebeu. Precisei ir para me tornar o que você sempre quis. Eu fui embora, não pra te deixar, mas para ganhar o mundo e te fazer feliz.
Pai, eu sinto muito, fui embora.
Mas...
Tenha uma certeza nunca sairei daqui.
Nunca sairei do teu peito, porque fui gerada ai.
Nunca vou largar tua mão, por que meu porto seguro é aí.
Nunca vou embora de dentro de ti, porque meu refúgio e acalento é aí.
Eu sinto muito mas fui embora e na verdade não saio daqui.
Pai, me deixa ganhar o mundo.
E prometo a você que sempre vou estar aqui.
Porque você me ensinou tudo o que sei.
Me ensinou a sorrir.
Me ensinou a ser gente e aprendi

Pai, sou sua filha e isso ninguém tira de ti...

Nice Paiva

Fonte da imagem: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário