terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Você se foi


Sem dizer adeus você se foi.
Sem dizer porquê.
Sem dizer fazer o quê! Você se foi.
Sem dizer aonde você se foi.
Sem dizer se voltaria.
Sem dizer se ao menos gostaria. Sem dizer.
Eu fiquei.
Fiquei na saudade.
Fiquei na angústia, que maldade!
Sem saber porque se foi. Você se foi.
Eu fiquei sem saber se vais voltar.
Se preciso esperar.
Você simplesmente se foi.
Pergunto se vais voltar, porque preciso me posicionar.
Preciso arrumar a casa, preciso me arrumar.
Porque você se foi e não se preocupou em guardar lugar.
Preciso me organizar.
Porque sozinha, difícil de ficar.
Faz assim, não volta mais não. Já ocupei seu lugar. Ou melhor, deixei outro ocupar.
E você não vai acreditar. Não deu tempo de sentir sua falta.
Penso que já havia ido antes de sair. Então não se dê ao trabalho de querer voltar.
E se quiser voltar, lembre-se: você se foi, e não guardou lugar.
Nice Paiva

Fonte da imagem: aqui

2 comentários:

  1. Agora você conseguiu dizer tudo que alguém precisa ouvir!
    É isso mesmo! Foi!?...Então não volta mesmo pois o lugar já foi ocupado com certeza por algo melhor!
    Parabéns querida Nice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua vida em minhas linhas. Momentos da vida. Precisamos saber nos posicionar. Um forte abraço. Bjs

      Excluir