terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

A música



A música tem um poder incrível. A música nos toca de forma mágica e inexplicável. Nos faz aquietar ou nos faz acelerar. Nos faz relembrar. Nos faz chorar. Nos faz voltar no tempo. Nos faz lembrar situações tão específicas, que nem imaginamos que tal lembrança ainda estava lá.  
A música nos faz viajar. Nos faz voltar no tempo. Nos faz reviver.  
A música.  
Eu amo música. Não todas, mas a maioria. Gosto de música que leva para o passado, que me leva aos melhores pensamentos, que me leva a lembranças que me fazem sorrir. Gosto de música.  
Mas...  
Quando uma música me lembra algo que devia esquecer, quando me leva onde não preciso reviver, quando me faz sofrer, deixo de ouvi-la por um tempo. Até que a dor seja esquecida de maneira tal que nem a música seja capaz de me fazer reviver.  
Porque a música faz isso. Te faz reviver. Bem ou mal, faz reviver.  
Eu amo música.  
Eu amo o seu poder.  
Mas é só assim que eu gosto de reviver.  
Na música. Na vida a dica para o que passou é esquecer. Nada de viver a sofrer. Vida que segue.  
E com música pra reviver. Quando quiser reviver.
Nce Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário