quarta-feira, 10 de maio de 2017

Exatamente



Quando eu falo a palavra 'exatamente' é porque é exatamente o que quero dizer. É exatamente o que eu quero que seja a realidade. É exatamente o que eu almejo. Sem meias palavras, sem meias verdades, sem meias. Aliás, as únicas meias que gosto são as que me aquecem no inverno.
Quando eu pedir exatamente é porque eu quero literalmente. Eu gosto desta palavra. Porque eu gosto do que é intenso. E não há nada mais intenso do que a verdade. Apenas a verdade.
Quando eu penso na palavra 'exatamente' não há espaço para enrolação, a não ser que seja exatamente enrolação. E isso é facilmente reconhecível. E facilmente descartável.
Talvez eu seja muito direta. Talvez eu seja muito rigorosa. Talvez eu seja muito exigente. Talvez...
Talvez o que eu queira é que saibas apenas exatamente o que eu quero. Sem meias verdades, sem meias palavras, sem meio termo. Apenas intensidade e verdade.
Talvez eu queira apenas reciprocidade.
E sentimento.
E ação.
Exatamente, então.
Ação e emoção.

Nice Paiva

Revisor: Lucas Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário