sábado, 17 de novembro de 2018

De repente


De repente não quero mais ninguém, não quero outro alguém, não quero nada além do que já tenho. De repente tudo parece ter mudado de cor. Tudo está diferente, mas não é que esteja sem sabor, apenas está com outra tonalidade, outro formato, outra cor.
De repente não quero outro beijo, não quero outro gosto, não quero. 

Quero teus lábios suaves, teus contornos, tua voracidade.
De repente não quero outras mãos, não quero outro toque, outra leveza ou mesmo força e agilidade.
De repente não quero outro sussurro, outro suspiro, outro segredo ao meu ouvido. 

Quero a tua voz a me chamar, me embalar, me fazer divagar.
De repente tudo mudou.
O que eu quero?
Quero você com todas as forças do meu ser. Só você!
De repente a vida criou vida e ganhou cor e sabor e o arrepio de pele se tornou constante. 

E quero isso a todo instante.
E de repente você quer o mesmo, e esse querer se torna um só querer.
De repente, eu e você.
Só eu e você.
Nice Paiva


Imagem: aqui




8 comentários:

  1. belíssimo texto, excelente escritora Nice Paiva que honra conhece-lá.

    ResponderExcluir
  2. As palavras descrevem o sentimento vivido por mim. Unicamente agora!

    ResponderExcluir
  3. Bem profundo bem puro !
    Faz todo sentido ..
    Belíssimas palavras !
    Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. A vida é simples e nos reserva sempre algo bom. Que vivamos os sentimentos bons. 😊

      Excluir
  4. Palavras firmes com um sentimento sincero.Muito bom,abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Se inscreva e acompanhe!! Abraços.

      Excluir