terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Quem se foi



Hoje eu tenho o prazer de compartilhar a vida com algumas pessoas. Família, o amor, amigos, parceiros de trabalho...
Hoje tenho o prazer de compartilhar um almoço com quem amo. Pais, irmãos, filhos...
Hoje posso compartilhar uma conversa por nas redes sociais com o amor...
Hoje posso compartilhar um passeio com as sobrinhas e sobrinhas... Hoje eu posso.
Com alguns já não posso compartilhar mais nada. Vivo intensamente para quando alguns dos meus se forem tenha a convicção de que usufrui do tempo que tive, que não desperdicei meu tempo com brigas sem sentido, não desperdicei meu tempo com confusões sem fundamento, não desperdicei meu tempo precioso, sozinha. Mas aproveitei cada minuto que tive, em boa companhia.
Hoje lembro de quem se foi com alegria sabendo que enquanto esteve ao meu lado eu dei o meu melhor sempre.
Não esqueça de dizer eu te amo, enquanto é tempo.
Não esqueça de usufruir do tempo.
Não esqueça.
Não esqueça que pode chegar o dia em que não haverá mais tempo.
Simplesmente não haverá mais tempo.

Nice Paiva

Fonte da imagem: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário