domingo, 19 de fevereiro de 2017

Livros digitais

Posso me considerar uma leitora assídua e constante. Fã de livros e de uma boa leitura há uns 30 anos e confesso que me assustei com a ideia de leitura em livros digitais. A leitura na tela do celular ou do notebook me parecia cansativa e incômoda. Mas, quando penso numa viagem longa, no peso e na quantidade de livros que posso levar na memória do meu celular, fico feliz com as possibilidades. 
Pensando dessa forma ficou fácil publicar meus livros no formato digital.
Assim como eu, você que ainda tem receios quantos aos livros digitais, olhe com um novo olhar e dê uma chance às novas tecnologias. Pode ter certeza que vai se surpreender. E aqui vai a dica. Acesse o site Saraiva e adquira os meus livros digitais.
Nice Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário