sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Meu mundo


Existem algumas coisas que fazem meu mundo parar. Que fazem meu mundo mais bonito. Que fazem com que meus dias sejam cheios de vida e alegria e prazer.  
Existem momentos que são a melhor coisa da vida. Existem momentos que fazem a vida toooooda valer a pena. Existem coisas e momentos e sentimentos que são únicos.  
Existem... Mas só existem porque meus filhos existem. Porque minha filha existe.  
Quando eu chego em casa e meu bebê abre um sorriso enorme. Quando chego na porta da escola e minha filha se alegra ao me ver. Quando meu filho manda um SMS. Quando meu mais velho diz que conquistou algo novo. Quando sou chamada de mãe.  
É dentro do abraço do Arthur que meu mundo para. E quando vejo Elaine sorrindo de algo bobo que falei que tudo fica mais bonito. É quando Paulinho me chama no SMS que acalma um pouquinho meu coração. É quando Eduardo sorri ao me contar suas novas aventuras, fazendo o que sempre sonhou: servindo ao país.  
Minha vida fica mais leve e feliz quando sei o que D Lindalva sente ao olhar seus filhos, já crescidos e cuidando das suas vidas.  
Meu mundo é este. Onde amo e sou amada. Onde sinto que a vida vale a pena. Meu mundo.  
E meus momentos mais felizes são ao lado deles. Mesmo que não estejam ao alcance dos meus braços. Mas no meu coração sempre serão eles.  
Eles os responsáveis por simplesmente melhorar meu mundo.  
Meu mundo...  
Eles…
Nice Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário