quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Fica menos aqui



Cada dia que passa você fica menos aqui
A cada dia que passa sinto menos que você não está aqui
A cada dia que passa percebo você menos aqui
Aqui no meu peito, que até ontem, gritava por você.
Aqui no meu coração, que até ontem, não havia espaço para mais ninguém, só você.
Aqui no meu pensar, que até ontem, só chamava você.
A cada dia que passa você fica menos aqui
Fica menos no meu olhar
Fica menos no meu pensar
Fica menos no meu pulsar
A cada dia que passa você fica menos aqui
Como um dia ensolarado que aos poucos vai escurecendo
Como um dia ensolarado que aos poucos vai ficando nublado.
Mas como após uma noite sempre tem um novo dia de sol.
 Assim como após uma tempestade o sol volta a brilhar.
Eu sei que vou acordar e você não vai mais estar aqui
Eu sei que vou acordar e eu não estarei mais ai
Por que?
Porque você ficou cada dia menos aqui.

Nice Paiva

Fonte da imagem: aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário