quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Me sinto viva





Muitas pessoas não se envolvem, não se deixam amar, não se deixam envolver por medo de sofrer. Muitas pessoas criam uma série de proteções, uma série de barreiras, para proteger os sentimentos e as emoções.
Não entendem o que é viver. Não percebem que se guardando deixam de amar, com medo de sofrer.
Muitas pessoas... Eu não sou como muitas pessoas. Sou intensa no dia a dia, no querer, no fazer. Amo amo amo...
Amo até demais. Até sem perceber. Desde que isso seja viver.
Quero me sentir viva, e só vivo quando amo, quando amo pra valer.
Penso que nada é pra sempre. Se o amor não é pra sempre, imagine o sofrer. Se estas sofrendo, vai passar, podes crer.
Se estas amando, aproveita, isso também pode deixar de ser.
Quero me sentir viva, mesmo que seja para sentir saudades.
Saudades do amor que está longe...
Do amor que já se foi...
Do amor que nem chegou a nascer.
Mas que seja saudades de amor.
Ou de ter amado pra valer
Quero me sentir viva
Pois que seja por amor ou por sofrer.

Ai que saudades de você!
Nice Paiva

Fonte da imagem: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário