segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Um dia, talvez



Um dia talvez eu encontre você e possa contemplar o brilho dos teus olhos.
Um dia talvez eu encontre você e sinta o aconchego do seu abraço.
Um dia talvez eu encontre você e me embriague com o som da sua voz.
Um dia talvez eu sinta o prazer de andar segurando em sua mão.
Um dia talvez...
Um dia talvez eu ainda esteja esperando você.
Um dia talvez eu ainda esteja esperando o teu amor.
Um dia talvez eu ainda esteja cheia de vida esperando para compartilhar com vc.
Um dia talvez eu ainda anseie simplesmente por você.
Um dia talvez...
Um dia talvez eu já não esteja mais aqui.
Um dia talvez eu já não queira mais você aqui.
Um dia talvez eu já não seja mais eu em você.
Não espere 'um dia talvez' para descobrir que me ama.
Não espere 'um dia talvez' para descobrir que só o que importava era eu em você.
Não espere...
Porque um dia talvez eu apenas não esteja mais aqui.
Um dia talvez não exista mais 'um dia talvez'.

Nice Paiva

Fonte da imagem: aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário