sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Tudo o que é demais enjoa



  Você não se assenta a mesa e come um pudim inteiro de uma só vez. 
Você não fica deitado numa cama assistindo o mesmo filme o dia inteiro, a semana inteira.
Você não fica na praia por três dias.
Tudo que é demais enjoa.
Não me queira mais do que eu posso oferecer.
Não me queira mais do que eu queira oferecer.
E não me queira se não quero você.
Porque quando eu quero, eu quero.
E quando eu não quero, não há nada que me faça querer.
E se eu quiser você, vai com calma, me deixa acostumar a esse querer.
Me deixa te ensinar o meu querer.
E não me deixa enjoar de você.
Não é que eu mande demais, que eu queira demais, que eu determine o querer.
Apenas não quero enjoar de você.
Quero aproveitar aos poucos esse querer.
Quero aproveitar sua companhia e te conhecer.
Quero aproveitar sua companhia e te satisfazer.
Sabes que sou intensa, mas não no querer.
No querer sou metódica, disciplinada, apaixonada.
Talvez não seja tudo verdade.
A única verdade em tudo isso é o meu querer em você.
Mas, por favor, não me deixa enjoar de você.
Nice Paiva

Fonte da imagem: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário