domingo, 18 de dezembro de 2016

Quero um sonho bom


Quero alguém que me olhe e se apaixone e que saia a minha procura. 
Quero alguém que me olhe num lugar qualquer e diga a si mesmo: 
é essa a mulher que eu quero. 
Quero alguém que me queira sem medida, sem receio, sem medo, sem preocupação, mas com firmeza e convicção. 
Quero alguém que me queira. 
Quero alguém pra amar e brigar. 
Para apoiar e discordar. 
Alguém sem frescura, sem fricote, sem besteira. 
Quero viver sorrindo, com lágrima, sem lágrima, com raiva, sem raiva... 
Quero colo todo dia. 
Quando estiver feliz e quando estiver enfezada. 
Quero beijo na boca todo dia, mesmo depois de dois anos, dez anos, nada de vida vazia. 
Quero um sonho... 
Deixa eu voltar pra realidade. 
Deixa eu olhar num fim de tarde, olhar as possibilidades. 
E me contentar com a verdade. 
A verdade é que tudo isso pode ser apenas um sonho, mas também pode ser saudade. Saudade do que nunca viví. 
Deixa eu aqui com meu sonho bom. 
E se isso acontecer... 
Que seja real, que seja eterno, que seja de verdade. 
Que seja sonho bom sem maldade.

Nice Paiva

Fonte da imagem: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário