quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Amigo


Somos amigos. 
Isso é muito bom. 
Somos amigos. 
Somos amigos nada, somos muito mais que amigos. Minha mãe sempre disse que esse negócio de homem e mulher, pode ser tudo, menos amizade. Por que? Pelo simples fato que um sempre acaba apaixonado e o outro não. Um sempre acaba machucado e o outro não. Um sempre acaba iludido e o outro não. Por isso é melhor abrir logo o que quer e deixar dessa conversa mole que quer só amizade. Vai que eu que seja o 'outro não'. Me apego fácil, quero logo cuidar, ser dona, mandar... Por isso é melhor acabar com essa conversa mole.
Amigo por amigo deixa estar, depois não quero ninguém a reclamar. Porque quando quero, eu quero, mas quando não quero, eu não quero. Não sei o que é voltar.
Por isso, acaba com essa história de amigo. Ou então vem me namorar.
Amigo por amigo deixa estar.
Senão...
Aparece outro, com uma conversa de querer ser só meu amigo...
E no meio do caminho descobre que só amigo não dá.
De qualquer forma
Amigo por amigo deixa estar...
Nice Paiva
Fonte da imagem: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário