terça-feira, 6 de setembro de 2016

Você

Você, você, você...
Na sei quando minha vida se tornou você... Não sei quando passei a pensar por nós dois. Não sei quando meu eu se tornou dois. Não sei... Não sei quando surgiu você. Não sei quando me perdi por você.
Às vezes penso que está na hora de te mandar embora.  Meu coração sempre foi livre, não precisa de "você". Que vivera bem mais, mesmo vazio e sem forma. Às vezes penso que já não há vida sem você. Que precisa sim ficar, porque se tornou parte, parte desse pulsar que pulsa aqui no peito e que comanda cada passo, cada ir e vir.
Você, você, você...
Penso que está na hora de colocar a prova. Se preciso mesmo viver assim. Se preciso mesmo de um a mais aqui. Talvez me complete, talvez... Então, como sempre, está decidido, quero você aqui. Quero você nos meus planos, no meu porvir. Quero você, simples assim.
Você, eu, nós...
Pode ser assim.
Por hoje, por amanhã, por depois.
Pode ser assim. Sem mais, sem planejar, sem questionar, sem sofrer, sem resistir...
Fica vai, e vai ficando, até o dia que precisar ir. 
Nice Paiva



Fonte da imagem: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário