sábado, 3 de setembro de 2016

Semana que vem


Esta decidido! 
Semana que vem vou viajar. 
Vou pra um lugar maravilhoso. Descansar, passear, viver, amar. Está mais que na hora de sair da rotina e simplesmente curtir a vida. Vou viajar.
Semana que vem vou visitar a família. 
Preciso visitar alguns parentes que há tempos na vejo, não abraço, não digo aquele 'eu te amo', 'tô com saudades', 'como você está'... Está decido, semana que vem vou lá.
Semana que vem vou fazer diferente. 
Vou pegar meus filhos, vou dar uma volta, levar a um parque de diversões, comer uma pizza na rua. Está decidido, semana que vem vou passear.
Mas... 
Me falta tempo, me falta planejamento, me falta ir... 
E isso eu decido já faz meses. Mas a verdade é que não consigo sair. Estou com medo que a vida passe e eu fique aqui, pensando que semana que vem eu posso ir. Até o momento que eu pense que deveria ter ido, ter viajado, ter visto. E o verbo já esteja sendo conjugado no passado. E pense que deveria ter visto mais a família, deveria ter passeado mais, deveria ter amado mais e já não possa mais ir.
Por isso me planejo e replanejo, sabendo que amanhã posso não estar mais aqui. 
Por isso vivo curtindo o hoje e amando hoje, sem perder de vista você que está aqui.
Nice Paiva
Fonte da imagem: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário