segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Preciso correr

Eu preciso correr, porque a vida não espera. 
As pessoas não esperam. 
As oportunidades não esperam. 
O amanhã não espera. 
Então preciso correr. 
Preciso correr pra ganhar a vida. 
Preciso correr pra alcançar as pessoas. 
Preciso correr para não perder as oportunidades. 
Preciso correr antes que chegue o amanhã. 
Só tenho medo que nessa correria eu acabe me perdendo. 
Perdendo oportunidades que não vejo por correr. 
Perdendo pessoas por quem realmente preciso viver. 
Tenho medo que nessa correria eu perca tempo querendo viver e na verdade esteja morrendo. 
Porque o que realmente importa é a sua companhia. 
Você... 
Na verdade talvez eu não precise correr, porque nessa correria posso perder você. 
A não ser que você também queira correr. 
Se a vida é realmente essa correria toda, pois que possamos correr juntos. 
Aí tudo faria sentido. 
Até a vida poderia correr...
Nice Paiva

Fonte da imagem: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário