terça-feira, 13 de setembro de 2016

Sou mulher cara


Outro dia descobri que sou uma mulher cara. Sou uma mulher cara não porque gasto demais, não porque esbanje demais...
Não porque precise de uma gorda conta bancária, de um cartão de crédito sem limite... 
Sou uma mulher cara porque estudar bastante não é barato, viajar não é apenas luxo e considero assistir a um bom filme necessidade.
Outro dia descobri que sou uma mulher cara não porque precise de uma casa luxuosa, um carro maravilhoso, uma moto enorme e perfeita. Porque vivo feliz numa casa simples e sem transporte.
Descobri que sou uma mulher cara porque me mantenho no nível em que me amo primeiro que qualquer pessoa, qualquer posição social, qualquer condição social. Me amo, e se me amo, só abro a porta do meu coração a quem puder arcar com a despesa para manter meu padrão. Preciso ser alimentada mais na mente que no corpo, vivo mais de ações que de promessas e preciso ser vista não no exterior, mas no coração.
Talvez você não saiba, mas amar uma mulher cara já é luxo. 
E se você me ama, já é rico, já é patrão. 
E se te amo, alegre-se, nunca será pra qualquer um.
Somente um homem raro alcança esse padrão.

Nice Paiva
Fonte da imagem: aqui

Um comentário: