sábado, 8 de outubro de 2016

40 anos sim e daí?

Eita que hoje faço 40 anos.  E estou radiante. Amo isso. Amo as pessoas acharem que tenho menos. Amo o susto quando digo que os meus cabelos são naturais, sem pintura, ainda... Amo quando me perguntam o que faço pra parecer mais jovem. Se mentem para me agradar eu não me importo. Apenas sorrio ainda mais. 
Hoje faço 40 anos e quero gritar para o mundo que estou super, mega feliz assim. Que tenho orgulho de cada ruga que apareceu aqui no cantinho dos meus olhos verdes. Que aparecem apenas quando abro um sorriso enorme. E sei que vão aparecer sempre porque amo sorrir.
Hoje faço 40 anos e quero que todos saibam. Saibam que já vivi o bastante para dizer evolui, cresci, mudei, vivi... 
Hoje faço 40 anos e estou muito feliz. Feliz pelo que vivi até aqui, pelas oportunidades que surgem exatamente aqui, por estar aqui. 
É bem verdade que quero mais 40 e mais 40, para poder ver o que mais tenho a descobrir, para ver meus filhos cresceram e apenas sorrir, para ver os jovens se debatendo com o porvir. 
Quero mais 40 para ficar ao seu lado, te fazer feliz, te fazer sorrir... E te ouvir dizer: estou aqui. 
40 anos sim e daí?

Nice Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário