sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Mais uma vez

Meu coração está sangrando mais uma vez.
E olha que pensei que já tinha conseguido torná-lo inacessível, impenetrável, indestrutível.
Meu coração está sangrando mais uma vez.
Baixei a guarda, acreditei em palavras doces, promessas felizes, acordos fortemente fundados.
Meu coração está sangrando mais uma vez.
De certa forma gosto de saber que está sangrando. Se está assim é porque mais uma vez amei.
Mais uma vez me entreguei.
Mais uma vez acreditei.
E o que é a vida sem amar?
Sem entrega, sem acreditar?
O que é a vida sem viver?
Por isso, coração, você não vai morrer.
Só estás sangrando por viver.
Então, cuida de sarar porque quero continuar a viver.
E amar
E me apaixonar
E sofrer.
Porque só sofre quem ama pra valer.
Sangrando?
Só até outro aparecer.
Com a mesma conversa mole de me amar e conseguir me envolver.
Amar é isso.
Todo dia uma novidade, mesmo que seja sofrer.

Nice Paiva

Fonte da imagem: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário