segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Outubro


O mês de outubro é o melhor mês do ano para mim. É o mês que tem cheiro de coisa boa. Cheiro porque onde as estações do ano são visíveis, é o mês da primavera. É o mês onde as flores estão exalando o melhor perfume.
Outubro é também o mês dedicado a mulher. Dedicado a saúde da mulher. E eu poderia ficar aqui procurando motivos para te dizer o porquê de outubro ser tão especial. Na verdade, é especial porque logo nos primeiros 8 dias há exatos 40 anos eu estava sendo preparada para vir ao mundo. Minha família estava preparando uma série de mimos e carinhos e expectativas para a menininha que estaría chegando. Não iria crescer muito em estatura, mas isso nunca seria problema, porque seria grande no pensar, no conquistar, no estudar, no amar.
Então, outubro é sim muito especial. Especial primeiro para mim e na sequência para todos que eu amo, que me amam, que compartilham essa vida comigo. Pois que outubro venha como há quarenta anos, trazendo coisas boas, boas notícias, bons presságios e pessoas do bem.
Outubro?
Sim. 40 anos?
Também. Como me sinto?
Como aquela nenê. Preocupada?
De jeito nenhum. Sou feliz, tenho família, tenho profissão, tenho tudo o que quero...
Tenho você, meu bem..

Nice Paiva

Fonte da imagem: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário