sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Sou intensa


Me desculpe mais eu não gosto das coisas pela metade. Não tem como fazer um voo de asa delta sem se decidir a ir, sem sair do chão, sem mergulhar com vontade, isso de um penhasco que não sei nem dizer a altura específica. Não tem como sentir a emoção se não sair do chão. Não tem como aproveitar o voo se quero voltar pro chão. Não tem como aproveitar a paisagem se não tiro os olhos do chão. Mesmo sabendo que o voo pode durar 14 mim.
Gosto de viver de forma intensa. E se esses forem os melhores 14 minutos de adrenalina da sua vida? Pois que sejam os melhores e mais bem aproveitados.
Sou intensa.
Sou intensa no meu trabalho.
Sou intensa nos meus estudos.
Sou intensa nas emoções do coração.
Mesmo sabendo que pode durar '14 mim'
Sou intensa.
E entendo isso como agarrar as oportunidade, fazer com vontade e valorizar cada minuto da vida.
Sejamos intensos, porque a vida é dos que vivem intensamente.
Intensamente...


Nice Paiva

Fonte da imagem: arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário