quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Once upon a time

Era uma vez...

Tudo começa assim nos contos de fadas.
Pois hoje eu quero começar a minha 'Era uma vez...' 
Digo a minha porque sou dona da minha vida, sou dona das minhas ações e por conseguinte, dona das minhas histórias. Então, nada mais justo que eu dê a minha história um ar de conto de fadas.
Conto de fadas é fuga da realidade. 
Conto de fadas é ilusão. 
Conto de fadas não existe. 
É fruto da imaginação. 
Tudo isso eu já ouvi e de certa forma eu até concordo.
Mas...
Chega um momento que eu quero um  pouquinho de fuga da realidade. Dessa realidade que não me deixa viver, presa a medos de situações que ainda não existem. Chega um momento que eu quero um pouquinho de ilusão. Doce ilusão. Ilusão que o final vai ser feliz, exatamente como no conto de fadas. Que ali posso usar toda a minha imaginação. Um pouquinho dessa ilusão que tudo é perfeito, até porque o momento pode ser perfeito, se não for exigido que haja um futuro, um porvir, uma decisão.
Pronto, vem viver comigo essa minha 'Era uma vez...' e se algo se tornar realidade...
Que seja apenas real...
Conto de fadas ou não, que seja real…
Nice Paiva

Fonte da imagem: aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário