segunda-feira, 17 de outubro de 2016

A maior loucura


Ultimamente tenho tido um histórico de loucuras. 
Histórico invejável para alguns. 
Totalmente inimaginável para outros. 
Surreal para os que ainda sobram. 
Para mim realizações que tem me trazido muita alegria. 
Alegrias que preenchem apenas o meu coração e de mais ninguém. Loucuras que eu precisava, talvez nem todas, quase todas. Algumas alegraram outros, outras nem tanto. Mas o que realmente importa é apenas a mim.
Mais ainda penso que a maior loucura ainda não cometi. A maior loucura não foi voar de asa delta,  não foi pular de uma ponte, não foi sair voando num parapente, ou se apaixonar por alguém que não conheço... A maior loucura não foi adotar, não foi voar para outro país. A maior loucura não foi dar o grito de independência...
A maior loucura talvez ainda esteja por vir...
Talvez seja apenas a loucura de se deixar realmente voar...
Voar no sentido de ir mais além.
No sentido de se entregar a um amor...
No sentido de fechar o olhos e viver.
A maior loucura é viver e querer viver, talvez com você.

Nice Paiva


Fonte da imagem: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário