quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Medo

Me disseram certa vez que o medo fora feito para nos proteger. Quando temos medo não avançamos nas loucuras do momento. Não fazemos algo que podemos nos arrepender. Mas e se eu não me arrepender?
Se eu não quiser parar?
Se eu quiser me arriscar?
A decisão é minha
O medo ainda vai estar lá
Se você me perguntar a quem tenho seguido te garanto que nem as loucuras e nem ao medo. Mas ao meu coração. Ele não sabe o que é medo, não sabe o que é risco, não sabe o que perigo. Sabe apenas o que é sensação. Se for boa, pronto... fica mais um pouco.
Se tiver resultado ruim, quebrado, arrebentado, esmagado, se recompõe e se arrisca de novo.
Mesmo sabendo disso a quem devo seguir?
O medo?
A loucura?
Meu coração?
Sem dúvida nenhuma meu coração.
Porque mesmo que o resultado não seja bom o que vale a pena são os momentos e não o fim... Até porque o fim é apenas uma oportunidade para um recomeço, uma nova história.
Louca ou não...
Com medo ou não...
Só peço a você, segure minha mão...
Não me deixe ser guiada pelo medo, mas pelo coração.
Nice Paiva
Fonte da imagem: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário