sábado, 1 de outubro de 2016

Perdi você



Acho que perdi você. Não sei bem onde isso aconteceu. Mas sinto que perdi você. Eu interpreto os sinais e tenho essa sensação que maltrata, que doe no peito, como se nada mais tivesse sentido.
Acho que perdi você. Não sei bem se na rotina do dia a dia, que sufoca e vai tomando espaço e nos tirando a vida. Tenho essa sensação por não ter sua atenção.
Acho que perdi você. Não sei bem onde permiti um afastamento que se tornou abismo. Que inundou minha mente e coração, me tirou você e quando te procurei... Não encontrei.
Acho que perdi você.
E nossos planos, nossos sonhos, nossos desejos?... Se foram?
Acho que perdi você.
Se não perdi, se ainda está aqui, apenas sussurra baixinho, me olha com carinho, deixa um mensagem, um áudio pra mim, dizendo assim... 'estou aqui'
Apenas estou aqui...
Devolve meu sol, minha lua, meu ar, meu chão, minha vida..
Diz que não perdi você.
Diz que sou sua 'Vida'  e que é impossível me perder, por essa razão não perdi você.

Diz que está aqui, tanto quanto ainda estou ai

Nice Paiva
Fonte da imagem: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário