quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Recado às meninas



Meninas tenho boas notícias. Encontrei meu grandão. Tem um coração enorme, ideias ainda maiores, sonhos que não cabem em um só coração. Centrado, dedicado aos pais, ao trabalho e é claro, a gata, seu amor...
Meninas, fiquem longe do meu amor. Procurem o seu grandão, me façam esse favor. Vou logo avisando, sou baixinha, sou briguenta, mas sou mulher de valor. E o melhor de tudo, meu grandão escolheu a mim, simples assim...
Meninas, ele não é perfeito. Se o fosse não teria olhado para mim. Brabo, enfezado, briguento... E pra ficar ainda melhor é ciumento. A sorte dele é que eu amo homem assim. Que mostra a que veio e que sabe o que quer. Se não soubesse não tinha visto que sou mulher... Mulher de verdade, daquelas que não é pra qualquer um. Na verdade, mulher pra um grandão, que tenha bom coração, que saiba o que quer e que acima de tudo, me ame com toda a força do seu coração.
Pronto, encontrei meu grandão...

Nice Paiva

Fonte da imagem: aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário