sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Amanheci linda

Ao acordar me olhei no espelho e me percebi simplesmente linda.
Como talvez nunca houvesse me visto. Meu cabelo estava perfeito, meu sorriso estava perfeito, qualquer roupa ficou perfeita, qualquer sapato ficou perfeito. Você não imagina aquele batom como ficou perfeito!
Amanheci linda... 
Ao acordar percebi que não faria diferença se estava chovendo ou fazendo sol, porque eu estava linda. Não me importava se todos ao meu redor iriam me olhar, porque iriam olhar, afinal eu amanheci linda.
Amanheci linda...
Percebi que não são as pessoas ao meu redor, não é o clima, não é a vida que me faz ser linda. Sou eu...

Não é a melhor roupa, não é o melhor sapato, não é aquele batom maravilhoso... Sou eu...
Apenas eu...
Não faz diferença quem está me dizendo que sou linda se eu não me sentir linda. Não adianta me produzir pra alguém se eu não me sentir linda... Sou eu...
Amanheci linda...
Linda porque sou assim, minha essência é assim. Linda no falar, no agir, no pensar...
Amanheci linda...
Porque amo e sou amada. Meus filhos, filha, pai, mãe, irmãos, sobrinhos e sobrinhas, amigos... Você...
Então eu escolhi amanhecer linda.
Simplesmente porque você merece me ver assim...
Sempre...
Linda!!

Nice Paiva

Fonte da imagem: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário