terça-feira, 8 de novembro de 2016

Amigo mesmo


As pessoas vivem falando de amigos. Tenho um amigo. Não tenho amigo. Preciso de um amigo. Quero um amigo. Não sei manter amigos…
Mas o que realmente é um amigo? O que realmente preciso num amigo? O que realmente quero num amigo? Perguntas que dão margem a mil respostas. Porque tudo depende do momento.
Momento de tamanha tristeza… quando a dor ecoa no peito e só um amigo vai saber o que fazer.
Momento de tamanha alegria… quando a alegria não cabe num sorriso só. Precisa de retorno. 
Momento de vitória… quando a comemoração a dois e bem mais gostosa.
Momento de contemplação… quando o silêncio também é necessário.
Momentos…
Quero amigos em todos os momentos. Talvez eu precise de um apenas. Talvez eu precise de vários.
Talvez eu precise de um a cada momento.
Talvez eu precise…
Talvez eu precise de você, meu amigo.
Mas…
Na maioria das vezes eu que precise. Porque se eu não for amigo, não vou reconhecer você. Então antes de querer eu preciso ser.
Ser amigo.
Apenas ser...
Pois venha, no meu coração tem lugar pra você.
E você que já está ai
Tenha uma única certeza: eu preciso de você!
Nice Paiva

Fonte da imagem: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário