sábado, 12 de novembro de 2016

Atarefada


Hoje estou muito atarefada. Tenho uma agenda cheia no trabalho, muitas decisões, muitas responsabilidades, muitas reuniões, mas...
Quando paro para respirar, o meu ar é você.
Hoje estou muito atarefada. Tenho muitos afazeres em casa, tarefas que cabem a mim resolver, designar, decidir, ouvir, fazer, mas...
Quando paro para pensar, o melhor pensamento é você.
Hoje estou muito atarefada. Tenho que alimentar minha mente, estudar, projetar o futuro da minha família, ler e escrever, mas...
Quando eu preciso relaxar, meu corpo, minha alma,  meu coração correm para você.
O bom da vida é saber que mesmo com uma vida totalmente cheia de atividades eu tenho você. Que me dá refrigério, me faz aquietar, me faz sorrir, me faz querer mais, me faz querer viver.
Quem dera que todos tivessem o que tenho.
Quem dera que todos sentissem o que sinto.
Quem dera que todos vivessem o que vivo.
Que mesmo atarefada, mesmo com agenda cheia, mesmo com a cabeça totalmente tomada, aquieto por que tenho você.
Quem dera que todos tivessem um "você"...
Nice Paiva


Fonte da imagem: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário