quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Quem é você


Hoje me perguntaram quem é você…
Você…
Não sei bem quem é você.
Mas sei que chegou a minha vida de forma singela e tomou conta de cada espaço disponível. No dia a dia, nos momentos mais intensos, nas tarde mais quentes, a todo momento.
Chegou a minha vida em meio à tempestade, e mudou a visão, ampliou horizontes e a tempestade virou neblina, acalmou tudo, fez o sol reapareceu.
Chegou a minha vida e simplesmente com um sorriso fez meu mundo girar. O que estava parado voltou a andar, correr, voar…
O que estava obscuro, iluminou, ressuscitou, salvou…
Me deu esperança, alegria, vida…
Você…
Mudou meu querer
Mudou meu sonhar
Mudou meu viver
Hoje eu vivo pra você
Você…
Na verdade não sei quem é você.
Só sei que sem você na sei mais viver.

Nice Paiva

Fonte da imagem: aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário