terça-feira, 22 de novembro de 2016

Os loucos? Eu quero


Eu quero os loucos perto de mim. Cansei dessa vida certinha. Não pode isso. Não pode aquilo. Não devo... Para...
Os loucos não pensam e por isso eu penso que vivem bem mais. Os loucos voam. Os loucos se arriscam. Os loucos amam com vontade.
E quem de nós não quer um louco ao seu lado? Fale a verdade para si. Essa vida é louca. Todos os dias oportunidades que só os loucos tem coragem para assumir. Só os loucos tem coragem para se aventurar. Só os loucos vão bem mais longe. Conquistam bem mais.
Então está decido. Quero os loucos perto de mim. Principalmente os loucos que tem uma loucura que se pareça com a minha. Chega de viver em gaiolas, em caixas, presos por vidraças. Quero voar como os passarinhos,  quero dar e receber presente, e não apenas ser presente. Quero vislumbrar, visitar, correr o mundo, e não apenas olhar o mundo através de vidraças.
Quero essa loucura!
Quero viver. Cada dia por mais louco que seja.
Pois que seja com que sabe aproveitar o melhor da vida. Com loucuras ou sem loucuras quero você.
Com o coração no céu.
A mente nas nuvens.
E os pés no chão.
Porém...
Louco somente na emoção do coração.
Nice Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário