domingo, 20 de novembro de 2016

Confiança



Eu confio em você.
Sei que você cuida de mim. 

Mesmo não estando ao alcance das suas mãos. 
Mesmo não estando ao alcance dos seus braços. 
Mesmo não estando ao alcance da proteção da sua companhia.
Eu confio em você.
Sei que cuida de mim. 

Mesmo não estando ao alcance do seu olhar apaixonado. 
Mesmo não estando ao alcance da sua boca. 
Mesmo não estando ao alcance da proteção do teu colo.
Independente da distância eu confio em você. 

Porque sei que cuida de mim. 
Porque sei que seu pensar é meu. 
Seu agir é meu. Seu fazer é meu. 
Mesmo não estando ao alcance do teu cheiro.
Eu confio em você.
Porque confiança é saber que você não permitiria algo me magoar. 

Não permitiria algo me destruir. 
Não permitiria...
Confiar...
Eu confio porque escolhi confiar
Eu confio porque escolhi me guardar.
Eu confio porque escolhi ser sua por te amar...

Confie em mim...
Mas somente se me amar...


Nice Paiva


Fonte da imagem: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário