sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Eu vou



Me chama que eu vou. Sem mas, sem porque, sem quando, sem para onde. Me chama que eu vou. Desde que seja com você. Cansei dizer 'não'. Porque geralmente me arrependi de não ir com você. Me arrependi de não acompanhar você. Te acompanhar nos seus desejos, nos seus sonhos, nas suas loucuras, no seu viver. Por isso, me chama que eu vou. Eu vou com você. E prometo que não vou reclamar, não vou questionar, vou confiar em você. Por um tempo vou deixar você me guiar. Vou apenas obedecer. Me chama que vou com você. Não vou deixar de ser quem sou, apenas me decidi, vou com você. Vou me despojar de tudo o que penso e deixar a vida me levar, através de você. Através do seu olhar, seu pensar, seu querer. Me chama que eu vou. Espero que você não se arrependa, pois sei que não vou me arrepender. Porque no final da caminhada, seu eu pode se tornar eu e meu eu pode ter se misturado a você. Por isso, me chama que eu vou. E vamos ver quanto de mim já tem em você. E quanto de você já conquistei só em dizer que vou com você.
Por que?
Porque estou com você.. Me chama...

Nice Paiva


Fonte da imagem: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário