quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Boneca de Porcelana


Passei um tempo boneca de porcelana…
Não faz isso. Não faz aquilo. Não pode isso. Não pode aquilo. Não...
Não... 
Não... 
Uma proteção que de certa forma me fez parar de viver. Uma proteção que me fez ver o mundo menor do que ele realmente é.
Quantas pessoas são “de porcelana”?
Vivem cercados de medos criados por si e pelos outros. Quantos e quantos não vivem, e até gostam da situação. Se eu quero voltar a ser de porcelana??? NÃO! O mundo é muito maior. A vida merece muito mais.
Estou decidida: também não quero ninguém de “porcelana” ao meu lado, principalmente se for pra me podar. Porém, não vai ter problema ficar por perto se não quiser me fazer voltar a ser de porcelana. Porque tem pessoas que preferem ver o mundo pelos olhos dos outros. Pronto! Essas podem ficar…
Viva a vida com intensidade. Aproveite o melhor de mim com intensidade. E me deixe viver com intensidade. Essa é a receita para uma boa amizade com quem deixou de ser “de porcelana”.
E acredite. Porcelana nunca mais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário