sexta-feira, 26 de agosto de 2016

O destino


Há quem diga que nascemos predestinados a tudo. Quem dita tudo é o destino. Nasci pra ser rica ou não. Nasci pra ser mãe ou não.  Nasci pra ser esposa ou não. Nasci pra ser profissional ou não.
Nasci...
Algumas pessoas acreditam tanto nisso que se aquietam, se acomodam e aceitam o destino. Concordam e vivem do jeito que der. Simplesmente aceitam o que lhes é oferecido e levam a vida mais ou menos. Do que jeito que a vida me levar.
Pois eu até acredito em destino sim, mas...
Eu não consigo aquietar nem dormindo. E também não aceito fácil nada do que me dizem. Então se eu nasci predestinada foi a ser mais... A mais brava, a mais dona de si, a mais inquieta, a mais louca por tudo. Tudo... Pela vida, pelas emoções, por voar, por viajar, por crescer e avançar.
Acredito ainda que escolho meu destino todos os dias. Escolho ficar deitada ou levantar e ir pra correria do dia a dia. Escolho lutar e conquistar ou aquietar. Escolho estudar e crescer ou apenas observar. Escolho...
Destino! Existe sim, eu acredito.
Mas o meu quem faz sou eu…

Nice Paiva


Fonte da Imagem: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário