sexta-feira, 12 de agosto de 2016

O melhor lugar do mundo

O melhor lugar do mundo não existe! 
Claro que existe! 
Só nos falta descobrir. 
O melhor do lugar do mundo pode ser aqui.
Pode ser ali ou acolá... 
O melhor lugar do mundo depende do que eu quero, da companhia que quero, do lugar que quero, quando eu quero. 
Eu posso querer uma multidão, uma única pessoa ou simplesmente a mim mesma, sozinha. 
O melhor lugar do mundo pode ser um lugar calmo e charmoso da Europa, bem ali no nordeste do meu Brasil, aqui no meu Amazonas, ou simplesmente o fundo do meu quintal, onde eu me sento num banco de madeira colocado pelo meu vizinho. 
O melhor lugar do mundo pode ter sido há algum tempo, talvez tenha sido semana passada, talvez seja hoje... Talvez seja somente amanhã. 
Na verdade o melhor lugar do mundo é em sua companhia, em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, porque o melhor lugar do mundo, meu amor, é dentro do seu abraço. Longe de tudo e de todos.  
O melhor lugar do mundo é dentro do teu abraço...

Fonte da imagem Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário