quinta-feira, 11 de agosto de 2016

ENcaixe PERfeito



Algumas pessoas que encontramos pela vida simplesmente não encaixam… E não precisa encaixar. Apenas passam. Apenas vem e vão. Mas algumas… Algumas encaixam de forma perfeita. Encaixam no olhar, na fala, no toque… Encaixam no pensar, no sonhar, no querer… Encaixam até no silêncio. A companhia é tão gostosa que na maioria das vezes não precisa de palavras, gestos ou ações. O silêncio já satisfaz. O encaixe perfeito é raro. Mais raro ainda descobrir quando encontramos o encaixe perfeito. Mais raro ainda manter o encaixe… Feliz aquele que encontra e mantém o encaixe perfeito. Feliz aquele que na verdade identifica. Porque todos nós em algum momento da vida encontramos o encaixe perfeito. O problema é quando nos apressamos e já estamos “ocupados”. Já estamos com o coração cheio. Quando já temos alguém que nem encaixa tão bem.
O encaixe perfeito… Se ele existe eu não sei. Mas em você eu encaixei… Seus beijos e abraços eu me achei… No seu sorriso eu viajei…

O encaixe perfeito? Se existe eu não sei. Mas em você…. Ah, em você! Sim, eu encaixei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário