sábado, 27 de agosto de 2016

Saudades


Hoje a saudade está machucando.
Acordei lembrando do teu sorriso, coloquei uma música que você me enviou e meu coração chorou. Chorou a sua ausência. Chorou a distância que é inevitável, que é devastadora. Distância que não pode ser vencida facilmente. Acordei lembrando do seu semblante, da sua voz, do seu riso... Das suas falas sorrindo. Não sabia que achava tão lindo te ouvir falar. Saudades de contemplar a sua alegria quando fala dos seus projetos. Quando fala de seus sonhos, anseios, desejos.
Ah, meu amor! Acordei com saudades de você.
Com saudades de reclinar a cabeça em seu colo, ouvir seu coração bater, no compasso do meu, ouvir o seu corpo pulsar. Com saudades do teu cheiro, de ouvir teu respirar, de sentir você tentando aquietar em meus braços. Com saudades de sentir a sua alegria em estar simplesmente ali.
Com saudades...
Acordei com tanta saudade que pensei que meu corpo estava gritando, e que todos ao meu redor estavam ouvindo e sentindo. A saudade era tamanha que universo chorou por nós dois.
Acordei assim
Com saudades de você.
Não posso correr para ti. Não posso te trazer para mim.
Só me resta curtir essa saudade, porque se ela ainda está aqui é porque você ainda esta em mim.

Nice Paiva

Fonte da Imagem: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário